Policial AÇÃO POLICIAL

BPFron encontra maconha e munições durante cumprimento de mandado em Marechal Rondon

O Presente

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma residência localizado no bairro Augusto II, em Marechal Cândido Rondon, na manhã desta quarta-feira (16).

O mandado foi expedido com a finalidade de localizar entorpecentes e eventuais outros objetos ilícitos, especialmente arma de fogo.

Durante a averiguação da residência, os policiais encontraram três munições calibre .357, da marca aguila, aparentemente percutidas, um tablete de maconha, pesando aproximadamente 588 gramas, e um frasco com noventa miligramas do mesmo entorpecente.

Um dos moradores da residência, um jovem de 25 anos, assumiu a propriedade da droga, mas disse desconhecer as três munições apreendidas, uma vez que, de acordo com ele, elas foram localizadas no quarto de seu irmão, que atualmente está preso.

O jovem alegou ser viciado e disse que a droga seria para seu consumo. Ele ainda afirmou ter comprado o tablete da droga, com cerca de um quilo, na Praça Willy Barth, pagando pelo entorpecente o valor de R$ 600.

O detido e os produtos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

TOPO