O Presente
Policial

BPFron estoura ponto de tráfico de drogas em Guaíra

calendar_month 26 de janeiro de 2017
1 min de leitura

Divulgação/BPFron

As equipes da 2ª Cia/BPFron de Guaíra seguiam em patrulhamento pelo Bairro Vila Rica, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita em frente à residência da Rua Oliveira Castro.

Ao notarem as viaturas, um dos indivíduos dispensou algo no solo e se evadiu do local.

Na sequência, foi visto no chão duas pedras análogas a crack, momento esse que as guarnições adentraram na moradia se depararam com uma mulher que,  em seguida, dispensou um recipiente plástico, sendo verificado que em seu interior havia 47 pedras de crack prontas para comercialização,

Ao iniciar as buscas pela residência, os policiais encontraram, no quarto da mulher, cerca de 50 gramas da mesma substância em um envólucro plástico, juntamente com materiais para embalagem e confecção de ilícitos.

Diante os fatos, a mulher,  que não teve o nome informado, recebeu voz de prisão, sendo conduzida até a 2° Cia/BPFron para confecção do Boletim de Ocorrência. Na sequência ela foi encaminhada, juntamente com os 55 gramas de crack e mais R$ 1.217,40 em dinheiro, para a 13° DRP de Guaíra.

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.