Policial Mandado em aberto

BPFron na Operação Hórus prende homem que dizia ser policial

(Foto: Divulgação/BPFron)

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), em mais uma ação da Operação Hórus, quando em patrulhamento pela cidade de Guaíra prendeu um homem que possuía contra si um mandado em aberto. A ação ocorreu na quinta-feira (11).

Durante abordagem a alguns indivíduos que se encontravam aglomerados em frente a uma residência, um deles se identificou como ex policial militar do Estado de São Paulo, todavia na entrevista foram constatadas incongruências na história do dito policial.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

O homem contou que era da Polícia Militar de São Paulo, tendo atuado na infantaria leve além de ter trabalhado como escrivão da Patrulha Escolar porque não conseguiu entrar na equipe Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota).

Contudo, em consulta ao sistema policial e judiciário foi constatado existir mandado de prisão em desfavor do indivíduo, expedido pela Justiça de São Paulo. Foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão, cujo homem foi reinserido ao sistema penal.

A Operação Hórus é realizada de forma integrada entre forças de segurança e fiscalização. A operação faz parte do Programa VIGIA da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Seopi/MJSP).

 

Whatsapp disk denúncia do BPFron

(41) 99106-6815

Faça sua denúncia, o anonimato é garantido!

 

Com BPFron

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO