Policial Droga de playboy

BPFron na Operação Metrópolis apreende suspeita de tráfico com um quilo de haxixe

(Fotos: Divulgação/BPFron)

No domingo (28) a Polícia Militar do Paraná (PM-PR) por intermédio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), em mais uma ação da Operação Metrópolis abordou um ônibus que percorria a linha Cascavel a Piracicaba (São Paulo), onde em busca no interior do coletivo foi localizado 1,180 quilo de haxixe presos ao corpo de uma mulher. Diante do flagrante, a suspeita foi presa e encaminhada junto do entorpecente ao órgão competente para os demais procedimentos cabíveis.

Tal ação representa um prejuízo aos criminosos de aproximadamente R$ 90 mil, além é claro da interdição da carga de drogas que deixa de ser distribuída na cidade de Piracicaba. O relato da acusada é que a droga é mais cara e mais rara do que a cocaína, sendo considerada droga de Playboy no Estado de São Paulo.

Casa do Eletricista – RETOMA

A Operação Metrópolis é desencadeada pelo 5º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM), na região Oeste do Paraná, que exerce significativa influência na segurança pública do Paraná e do Brasil, unindo as forças de segurança no combate aos crimes transfronteiriços.

O policiamento está sendo realizado com ações preventivas e repressivas por meio de patrulhamento aquático, aéreo, bloqueios em estradas vicinais, rodovias e perímetro urbano, com abordagem de pessoas e veículos.
O principal objetivo é o combate ao tráfico de drogas, armas, munições e contrabando.

Policiais militares de todas as unidades do 5º CRPM atuam conjuntamente apoiados pelas seguintes unidades especializadas: Bope, BPFron, BPRv, BPAMB e BPMOA. Também somam esforços a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Receita Federal do Brasil, totalizando uma atuação diária de 650 policiais militares e 120 viaturas, distribuídos estrategicamente em 52 municípios do Oeste paranaense.

 

Disque Denúncias do BPFron

Whatsapp +55 (41) 99106-6815

ou 181

Polícia Militar do Paraná: sua proteção é o nosso compromisso!

 

 

Com BPFron

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO