Policial Fiscalização

BPFron prende duas pessoas e apreende pneus contrabandeados em Terra Roxa

(Foto: Divulgação/BPFron)

Na tarde de sexta-feira (31), em ação da Operação Hórus, policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPfron), em patrulhamento na área rural de Terra Roxa, abordaram um VW/Gol de cor preta que estava parado às margens da estrada.

Os ocupantes foram identificados, sendo um homem de 38 anos e uma mulher de 48 anos. Durante revista veicular foi constatado que o automóvel estava carregado com aproximadamente 30 pneus de origem estrangeira sem a devida documentação necessária. Os abordados informaram que receberiam R$ 200 pelo transporte dos pneus.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

Diante do ilícito constatado ambos receberam voz de prisão, sendo conduzidos juntamente com o veículo e os pneus para os procedimentos cabíveis.

 

RESULTADOS DA AÇÃO

– Apreensão de 30 pneus contrabandeados;

– Dois presos;

–  Um veículo apreendido;

 

Participam da Operação Hórus, que faz parte do Programa Vigia: Polícia Militar do Paraná, Polícia Federal, Polícia Civil do Paraná, Força Nacional de Segurança Pública e Exército Brasileiro. A operação é coordenada pela Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Seopi/MJSP).

WhatsApp disque denúncia do BPFron

(41) 99106-6815

Faça sua denúncia, o anonimato é garantido!

 

Com BPFron

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO