Fale com a gente

Policial Adultos, adolescentes e até cachorros

Briga generalizada entre vizinhos mobiliza a PM em Pato Bragado

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Ontem (22), por volta das 20h35, a Polícia Militar (PM) foi acionada para interferir em uma briga generalizada em Pato Bragado. De acordo com as ligações de denúncia, mulheres, homens e adolescentes estariam envolvidos na confusão.

A equipe policial foi ao local e conversou com os envolvidos. Uma das solicitantes disse à PM que se envolveu em uma briga com a vizinha, pois ela teria lançado pedras e outros objetos contra seu filho de 15 e seu sobrinho de 16 anos. Durante a confusão, a mulher teria agredido a vizinha no rosto, derrubando-a no chão e lesionando os joelhos dela.

Por outro lado, a vizinha teria agredido verbalmente a família da solicitante, chamando-os de “macaca”, “macaquinha” e outros adjetivos de cunho pejorativo. Indagado quanto aos fatos, a vizinha informou que vem passando por problemas com a solicitante, visto que os filhos dela supostamente teriam jogado pedras em um cachorro mestiço com Pitbull que ela possui, o que deixa o animal estressado. A vizinha disse o incômodo ao cachorro era frequente e já teria pedido diversas vezes para que os jovens parassem de jogar pedras no animal, pois ele poderia atacar.

Na ocasião, os menores de idade teriam feito uma rampa no meio da rua e estavam andando de bicicleta em frente a casa da vizinha, que pediu para que eles parassem pois a brincadeira estava fazendo barulho e prejudicando a recuperação de sua filha de 2 anos e meio que está em tratamento médico. Depois do pedido, os adolescentes teriam passado a proferir ofensas pejorativas contra a vizinha, chamando-a de “puta”, “biscate”, “vagabunda” e outros nomes.

Na sequência das ofensas, os envolvidos passaram a trocar agressões físicas, causando lesões em ambas as partes. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas ao destacamento da PM de Pato Bragado para a confecção do boletim, mas nenhuma parte quis representar. Os policiais realizaram as orientações cabíveis aos envolvidos.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente