Policial Adultos, adolescentes e até cachorros

Briga generalizada entre vizinhos mobiliza a PM em Pato Bragado

(Foto: Divulgação)

Ontem (22), por volta das 20h35, a Polícia Militar (PM) foi acionada para interferir em uma briga generalizada em Pato Bragado. De acordo com as ligações de denúncia, mulheres, homens e adolescentes estariam envolvidos na confusão.

A equipe policial foi ao local e conversou com os envolvidos. Uma das solicitantes disse à PM que se envolveu em uma briga com a vizinha, pois ela teria lançado pedras e outros objetos contra seu filho de 15 e seu sobrinho de 16 anos. Durante a confusão, a mulher teria agredido a vizinha no rosto, derrubando-a no chão e lesionando os joelhos dela.

[ Publicidade ]
Casa do Eletricista ESCAVAÇÃO 2022

Por outro lado, a vizinha teria agredido verbalmente a família da solicitante, chamando-os de “macaca”, “macaquinha” e outros adjetivos de cunho pejorativo. Indagado quanto aos fatos, a vizinha informou que vem passando por problemas com a solicitante, visto que os filhos dela supostamente teriam jogado pedras em um cachorro mestiço com Pitbull que ela possui, o que deixa o animal estressado. A vizinha disse o incômodo ao cachorro era frequente e já teria pedido diversas vezes para que os jovens parassem de jogar pedras no animal, pois ele poderia atacar.

[ Publicidade ]
Nied – Junho B

Na ocasião, os menores de idade teriam feito uma rampa no meio da rua e estavam andando de bicicleta em frente a casa da vizinha, que pediu para que eles parassem pois a brincadeira estava fazendo barulho e prejudicando a recuperação de sua filha de 2 anos e meio que está em tratamento médico. Depois do pedido, os adolescentes teriam passado a proferir ofensas pejorativas contra a vizinha, chamando-a de “puta”, “biscate”, “vagabunda” e outros nomes.

Na sequência das ofensas, os envolvidos passaram a trocar agressões físicas, causando lesões em ambas as partes. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas ao destacamento da PM de Pato Bragado para a confecção do boletim, mas nenhuma parte quis representar. Os policiais realizaram as orientações cabíveis aos envolvidos.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO