Policial Porto clandestino

Caminhão, barco de grande porte e R$ 2 milhões em cigarros são apreendidos no interior de Mercedes

(Fotos: Divulgação/BPFron)

Na madrugada desta quarta-feira (27), mais uma grande apreensão foi realizada pelas equipes que participam da Operação Hórus.

Durante patrulhamento na zona rural de Mercedes, policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) visualizaram movimentação suspeita em um porto clandestino, quando ao se aproximar do local visualizaram uma barcaça descarregando ilícitos paraguaios em um caminhão boiadeiro.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

Os suspeitos correram ao perceber as equipes policiais e não foram mais encontrados. Foram apreendidos uma embarcação de grande porte (balsa) equipada com motor Yamaha 200 HP e um caminhão Mercedes Benz 1113 carregados com aproximadamente 800 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, o que representa um prejuízo avaliado em R$ 2 milhões ao crime organizado.

Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos de praxe. A Operação Hórus, Programa VIGIA, é desenvolvida em conjunto por inúmeras forças de segurança e realizada com apoio da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Seopi/MJSP).

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra

Disque denúncia: (44) 3642-9131

 

Comunicação Social do BPFron
Disque denúncia: (41) 99106-6815

 

 

 

O Presente com BPFron

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO