Ford Ranger e Ecosport Set/2020
Copagril – Compras no Site
Policial Contrabando

Caminhão e dois veículos com 600 caixas de cigarros são apreendidos em Guaíra

(Foto: Divulgação/PF)

Um caminhão, um carro e uma picape carregados com cigarros contrabandeados foram apreendidos na madrugada deste domingo (07) em Guaíra, segundo a Polícia Federal (PF). Os suspeitos que levavam as cargas conseguiram fugir.

Conforme a PF, os policiais tentaram abordar os veículos durante um patrulhamento na zona rural do município. A ação faz parte da Operação Hórus, que conta com a integração de diversas forças de segurança.

Casa do Eletricista – TORNEIRA PINGANDO

Segundo a polícia, durante a tentativa de abordagem os suspeitos jogaram os veículos contra o carro da polícia para evitar uma perseguição. Os agentes solicitaram reforço.

Após buscas, os agentes conseguiram encontrar o caminhão, o carro e a picape com aproximadamente 600 caixas de cigarros, que foram contrabandeados do Paraguai, de acordo com a PF.

Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. A carga foi encaminhada para a Delegacia da PF em Guaíra.

 

OPERAÇÃO HÓRUS

A Operação Hórus é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública e tem como objetivo combater crimes nas regiões de fronteira com a integração de vários órgãos de segurança.

Na manhã de domingo, na mesma ação, o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), da Polícia Militar (PM) apreendeu 102 garrafas de vinho que estavam sendo transportadas por um carro, em Barracão, no Sudoeste do Estado.

O motorista do veículo foi cadastrado em um boletim de ocorrência, segundo a polícia. As bebidas foram encaminhadas para a Receita Federal.

 

(Foto: Divulgação/BPFron)

 

Com RPC TV

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO