Fale com a gente

Policial Dois suspeitos presos

Caminhoneiro mantido refém é resgatado pela PRF em Cascavel

Publicado

em

Caminhoneiro esteve na delegacia para prestar depoimento

Um caminhoneiro que era mantido refém por sequestradores foi resgatado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de quarta-feira (30), em Cascavel. Dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à 15ª Subdivisão Policial.

O caminhão da vítima foi encontrado no Bairro Morumbi após a PRF receber informações de um agenciador, o qual contratou o caminhoneiro para fazer o transporte de uma carga. O veículo estava com a porta aberta, mas o motorista não foi localizado.

Enquanto os agentes estavam no local, um indivíduo chegou ao endereço em um carro de aplicativo, afirmando que havia sido contratado por terceiros para levar o caminhão de Cascavel até Naviraí (MS). Ele relatou que uma pessoa iria até lá para levar as chaves do veículo. O segundo suspeito chegou pouco tempo depois em um Fiat Palio, com a chave do caminhão, sendo detido pelos policiais.

Na sequência, a PRF conseguiu localizar o possível cativeiro onde a vítima estaria, no Loteamento Belmonte. Ao perceberem a chegada da equipe policial, três indivíduos que estavam na casa fugiram pulando o muro dos fundos, não sendo mais localizados.

De acordo com a PRF, o caminhoneiro estava bem, sem ferimentos. Ele relatou que foi abordado por quatro indivíduos quando chegava para buscar a carga que havia sido contratado para transportar. A vítima reconheceu o homem detido no Bairro Morumbi como sendo um dos autores do sequestro.

Ainda conforme a Polícia Rodoviária Federal, o motorista foi sequestrado por volta das 17 horas e resgatado às 22 horas, sendo mantido em cativeiro por cerca de cinco horas. Os dois detidos foram conduzidos à Subdivisão Policial e a Polícia Civil deve investigar o caso na tentativa de identificar os demais autores do crime. O caminhoneiro também esteve na delegacia para prestar depoimento.

A PRF suspeita que o caminhão seria levado para o Mato Grosso do Sul e utilizado pelos criminosos no transporte de drogas ou contrabando.

Catve

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente