Ford Ranger e EcoSport
Policial Operação Metrópolis

Caminhonete roubada em Marechal Rondon é recuperada pelo BPFron em Guaíra

(Fotos: Divulgação/BPFron)

Na tarde desta segunda-feira (29), em ação da Operação Metrópolis, a Polícia Militar do Paraná (PM-PR) por meio do Batalhão do Polícia de Fronteira (BPFron) recebeu informações que em certa rua da cidade de Guaíra havia um veículo modelo Ford/Ranger estacionado de forma suspeita nos fundos de uma residência com muros altos e portão de ferro fechado.

Diante da informação os policiais militares em patrulhamento verificaram várias residências e conseguiram localizar a caminhonete nos fundos de uma casa. Após consulta no sistema policial foi constatado que o veículo era produto de roubo na cidade de Marechal Cândido Rondon, cuja ação criminosa aconteceu na noite de domingo (28). Em contato com a moradora, a mesma relatou que uma prima e o namorado teriam pedido para guardar a caminhonete e que possivelmente voltariam durante a noite para buscá-la, tendo como provável destino o Paraguai. Em diligências na casa foi encontrada certa porção de maconha que seria da jovem de 19 anos, que também foi presa. O veículo, os 35 gramas de maconha e a suspeita foram encaminhados para os procedimentos de praxe.

Casa do Eletricista – RETOMA

Disk denúncia do BPFron: WhatsApp (41) 99106-6815

 

METRÓPOLIS

A Operação Metrópolis é desencadeada pelo 5º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM), na região Oeste do Paraná, que exerce significativa influência na segurança pública do Paraná e do Brasil, unindo as forças de segurança no combate aos crimes transfronteiriços.

O policiamento está sendo realizado com ações preventivas e repressivas por meio de patrulhamento aquático, aéreo, bloqueios em estradas vicinais, rodovias e no perímetro urbano, com abordagem de pessoas e veículos. O principal objetivo é o combate ao tráfico de drogas, armas, munições e o contrabando.

Policiais Militares de todas as unidades do 5º CRPM atuam conjuntamente apoiados pelas unidades especializadas: Bope, BPFron, BPRv, BPAMB e BPMOA, somando esforços com a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Receita Federal do Brasil, totalizando uma atuação diária de 650 policiais militares e 120 viaturas, distribuídos estrategicamente em 52 municípios do Oeste Paranaense.

 

Disk denúncia 181

Faça sua denúncia, o anonimato é garantido!

Polícia Militar do Paraná: sua proteção é nosso compromisso!

 

 

Com BPFron

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 

Rondonenses são feitos reféns e suspeitos roubam mais uma caminhonete

TOPO