O Presente
Policial

Casa é totalmente destruída pelo fogo em Laranjeiras do Sul

calendar_month 1 de agosto de 2013
1 min de leitura
Notícias Policiais
Apesar do trabalho dos bombeiros, a casa foi totalmente consumida pelo incêncio

Um incêndio destruiu completamente uma casa na manhã desta quinta-feira (1º) na Rua Belo Horizonte, Bairro Santo Antonio de Pádua, no município de Laranjeiras do Sul. Na casa moravam um casal e três filhos, mas apesar do susto ninguém se feriu. Jaqueline dos Santos, dona da casa, disse que seu marido estava trabalhando no momento do incêndio e ela dormia com seus três filhos.

Jaqueline relatou ainda que foi tudo muito rápido e que apenas ouviu um barulho, como um estalo vindo do quarto da filha de dez anos. Rapidamente os vizinhos lhe ajudaram retirando ela e os filhos da casa, e que somente uma televisão foi retirada da casa o restante foi consumido pelo fogo.

Os vizinhos ainda tentaram conter o fogo com mangueiras e baldes, e tiraram os móveis de uma casa ao lado por precaução. A Polícia Militar esteve no local juntamente com o Corpo de Bombeiros que foi acionado, mas já era tarde e a casa acabou sendo consumida pelo fogo.

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.