Fale com a gente

Policial Acusado de tráfico e estupro

Casal bragadense sofre ameaças para mudar depoimentos em processo que tem como réu ex-marido da vítima

Publicado

em

(Foto: Raquel Ratajczyk/OP)

No domingo (03), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender um caso de ameaças em Pato Bragado. De acordo com os relatos, o ex-cunhado e a ex-sogra da vítima teriam ido à casa dela e proferido ameaças contra ela e o marido para que eles mudassem os depoimentos em um processo em que o ex-marido da solicitante figura como réu.

A vítima relatou que os acusados teriam dido que os depoimentos dela e do marido eram mentirosos e que eles deviam retirar ou modificar as declarações “sob pena de sofrer
consequências futuras, caso não fizerem”, conforme o relatório policial.

Segundo os relatos, o ex-cunhado e a ex-sogra teriam dado um smartphone de presente para as crianças para que pudessem manter contato com frequência, o que teria gerado desconfiança da solicitante. Além disso, a mãe disse ter reparado em alterações no comportamento dos filhos no colégio, apresentando agressividade após a reaproximação dos familiares paternos.

Conforme relatos, o ex-marido da solicitante cumpre pena por tráfico de drogas e estupro, sendo que esta última acusação, de acordo com a PM, teria acontecido após os filhos do casal relatarem que o pai praticava com eles.

Quando a equipe policial chegou ao local, os acusados já haviam se evadido do local. Diante dos fatos, a solicitante e seu marido foram orientados pela PM quanto aos procedimentos cabíveis.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente