Copagril
Policial

Casal de Pato Bragado morre em acidente com ônibus em SC

casalUm acidente por volta de 1h40 desta quarta-feira (07) entre um ônibus da empresa Unesul e um caminhão deixou pelo menos três pessoas mortas e outras 12 gravemente feridas no Km 96 da BR-163, em São José do Cedro, no Oeste do Estado.

Informações preliminares dão conta de que o ônibus ia de Guaíra a Santa Maria e, no caminho, faria paradas em Barracão (PR) e Santa Rosa (RS). O motorista do ônibus morreu no local. Ele foi identificado como Lotário Nawich e não teve a idade divulgada.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

Também faleceram Erno João Goelzer, de 78 anos de idade, e sua esposa Nicolina Albrinck, de 53 anos. Eles eram moradores de Pato Bragado e, na companhia da filha Loreni Goelzer, estavam viajando para visitar parentes na cidade de Horizontina, no Rio Grande do Sul. Loreni sofreu ferimentos, mas não corre riscos.

Quando o acidente ocorreu, 29 passageiros viajavam no ônibus. Além das vítimas fatas, sete pessoas que estavam no ônibus sofreram lesões leves.

O condutor do caminhão, com placas de São José do Cedro, Claudimar João Fernandes, ficou ferido gravemente.

Os mortos foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal de São Miguel do Oeste. Os feridos foram levados para hospitais de São José do Cedro e de São Miguel do Oeste.

A rodovia ficou totalmente bloqueada (O Diário Catarinense)

TOPO