Policial Violência doméstica

Casal para na UPA em Marechal Rondon após discussão seguida de supostas agressões

(Foto: Arquivo/OP)

A Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada a 1 hora da madrugada de segunda-feira (29) para atender uma situação envolvendo uma mulher que alegava ter sido vítima de agressões. Ela relatou que seu marido a agrediu durante um desentendimento, tendo arremessado uma garrafa de vidro, o que causou lesão em sua perna direita.

A vítima, por sua vez, teria arremessado um vaso de flor que atingiu o pé esquerdo do homem. A mulher estava sendo atendida pela equipe do Samu e informou aos policiais que o suspeito havia saído dali e que possivelmente teria ido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento, pois estava com seu pé ferido.

Casa do Eletricista – RETOMA

Diante dos fatos, a equipe policial deslocou-se até a UPA, onde o suspeito foi localizado. Após ser atendido, foi encaminhado à 47ª Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A mulher não acompanhou a PM até a delegacia, pois teve que ficar em observação na UPA por determinação médica. A vítima foi devidamente orientada.

 

O Presente com PM

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO