Policial "Nada disso"

Caso Edna Storari: boatos apontam que arcada dentária da empresária foi encontrada em caldeira; delegado nega

(Foto: Divulgação)

Faltam quatro dias para a conclusão do inquérito do caso Edna Storari, segundo previsão dada pela Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.

Até o momento, o companheiro da empresária rondonense segue preso preventivamente, bem como o filho dele, a filha dele e seu genro. Edna e o homem não tiveram filhos juntos.

Casa do Eletricista VERÃO 2022

O companheiro é investigado pelo crime de feminicídio e os filhos e genro por ocultação de provas e fraude processual.

Nied 2022 – Padrão

Enquanto as investigações não são concluídas, populares seguem se questionando sobre o caso e, nesta semana, surgiram comentários de que a arcada dentária de Edna teria sido encontrada na caldeira de uma indústria, onde supostamente especula-se que o corpo teria sido incinerado.

CombateMax – Normal

Procurado pelo Jornal O Presente, o delegado de Polícia Civil, Rodrigo Baptista dos Santos, negou que a arcada dentária tenha sido encontrada. “Nada disso”, declarou.

 

Prisões

O companheiro de Edna foi preso pela Polícia Civil de Marechal Rondon no dia 07 de outubro e os filhos dele e genro no dia 02 de dezembro.

Edna desapareceu no dia 27 de setembro.

 

“Está sendo difícil viver o luto sem saber o que aconteceu”, diz família de Edna Storari 

A família da empresária rondonense reside nas cidades de Tapejara e Pérola do Oeste, no Paraná, e acompanha de lá o desenrolar do caso. Edna tem duas filhas e dois netos, um adolescente de 14 anos e uma bebê de um ano.

O Jornal O Presente procurou a família dela para falar sobre o caso, porém, abaladas diante dos acontecimentos, as filhas da rondonense preferiram não se manifestar. O genro de Edna, Edgar Macari de Almeida, atendeu às ligações e contou à reportagem um pouco da vida antes do desaparecimento. Segundo ele, “está sendo difícil viver o luto sem ter corpo e sem saber o que aconteceu de fato. Está sendo muito difícil e elas (filhas de Edna) estão bastante abaladas”, lamentou. Confira a matéria completa clicando aqui.

 

A empresária Edna Storari, de 56 anos, desapareceu no dia 27 de setembro (Foto: Divulgação)

 

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Grupo Costa Oeste 2021
TOPO