Fale com a gente

Policial Violência doméstica

Cidadão alcoolizado agride esposa e filhos e vizinhos entram na briga

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Por volta das 20h40 de domingo (3), equipe da Polícia Militar (PM) de Guaíra se deslocou para atendimento de violência doméstica até o distrito de Dr. Oliveira Castro.

No local, a vítima relatou que seu marido chegou em casa, após passar o dia na rua ingerindo bebida alcoólica, e de forma violenta iniciou uma discussão com a mesma e com os vizinhos pelo fato da esposa tentar impedi-lo de sair com o carro estando alcoolizado. Em seguida, de forma agressiva, teria puxado o cabelo desta e desferido um tapa em sua cabeça, vindo atingir seu filho de um ano de idade, não causando lesões aparentes.

A equipe constatou que o acusado apresentava sangramento no rosto e um dente arrancado, o qual foi informado pela esposa que alguns populares, ao perceber a agressividade deste lhe agredindo e agredindo os filhos, veio a intervir, causando as lesões no mesmo, informando ainda ser moradora há pouco tempo no distrito de Oliveira Castro, não sabendo informar quem seriam os agressores.

A equipe realizou a prisão do acusado, sendo necessário uso de algemas devido ao mesmo estar agressivo. Ele foi encaminhando para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento. Em seguida foram encaminhados a vítima e o autor até a Delegacia de Polícia Civil.

O conduzido já na UPA, de forma repentina, se negou a receber atendimento médico e se negou a ser conduzido até a viatura policial, sendo necessário o uso de força moderada para condução do preso. Foi emitido pela médica uma ficha de atendimento onde consta a recusa para atendimento médico, o qual está devidamente assinado, carimbado e anexado ao B.O.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente