Fale com a gente

Policial "Vou pegar essas vagabundas"

Cidadão ameaça e agride verbalmente servidoras do Cras de Marechal Rondon

Acusado é conhecido pelas pessoas do local e pela equipe policial por ser uma pessoa agressiva e ser o titular de outras ocorrências semelhantes

Publicado

em

(Foto: Divulgação/PMPR)

A Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon atendeu, por volta das 16 horas de segunda-feira (4), uma ocorrência de ameaça e injúria na base do CRAS.

Ao chegar no local, as solicitantes relataram que o agressor teria chegado em frente ao CRAS e agredido verbalmente as funcionárias com a seguinte frase: “Eu vou pegar essas vagabundas”. Além de ofendê-las, o agressor teria as ameaçado de morte.

Segundo relato das funcionárias, tal situação é recorrente, por inúmeras vezes o acusado foi até o CRAS e as tratou com desrespeito, agressividade, gerando perturbação do sossego alheio.

Além disso, o indivíduo tentou agredir uma outra senhora que saía do estacionamento. No entanto, esta senhora não estava mais presente no local. Deste modo, diante das informações, a equipe realizou policiamento nas imediações e logrou êxito em localizar o indivíduo em frente à prefeitura.

A equipe deu voz de abordagem ao indivíduo, o qual não colaborou e foi agressivo, expressando resistência. Diante disso, foi necessário o uso de algemas para resguardar a integridade física da equipe e dos pedestres, haja vista que o indivíduo estava agressivo.

De acordo com a equipe, o agressor já é conhecido pelas pessoas do local e pela equipe policial por ser uma pessoa agressiva e ser o titular de outras ocorrências semelhantes. Portanto, após conter o indivíduo, este juntamente com as vítimas foram encaminhados à Delegacia para os procedimentos cabíveis.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente