Fale com a gente

Policial

Cigarros em Medianeira e dinheiro falso são apreendidos

Publicado

em

Polícia Federal em conjunto com a Receita Federal do Brasil, realizou no último sábado (03) a apreensão de cigarros de origem estrangeira trazidos ilegalmente para o território nacional.

 

Por volta das 16 horas, policiais federais e servidores da Receita Federal do Brasil,  em serviço de fiscalização na zona rural de Medianeira, localizaram estocados em um sítio, 407  caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

 

O dono da propriedade foi preso em flagrante, e confessou que estocava o cigarro a pedido de contrabandistas, que posteriormente providenciavam o seu transporte.

O preso depois de interrogado, foi colocado em liberdade, mediante o pagamento de fiança e a mercadoria arrecadada foi encaminhada para a Receita Federal do Brasil para sua destruição.

 

Esta manhã

Já na manhã desta segunda-feira (05) a Polícia Federal aprendeu dinheiro falso no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu. Por volta das 10h30, em fiscalização de rotina no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, policiais federais abordaram uma pessoa do sexo masculino, de 28 anos de idade, e depois de submetê-lo a uma entrevista, na qual apresentou uma versão contraditória a respeito de sua presença na cidade, submeteram o mesmo a uma revista pessoal e encontraram escondidas em baixo das palmilhas de seus sapatos, 100 notas de R$ 50 falsas.

O dinheiro falso teria sido adquirido no Paraguai e teria como destino a cidade de São Paulo.

Copyright © 2017 O Presente