O Presente
Policial

Colega de trabalho mandou matar advogado, segundo a polícia

calendar_month 18 de março de 2015
2 min de leitura

Divulgação

Na manhã de hoje (18), o delegado-chefe da 5ª Subdivisão Policial, Getúlio de Moraes Vargas, coordenou a entrevista coletiva em Pato Branco para repassar informações para a imprensa regional sobre a elucidação do homicídio ocorrido na segunda feira (16) em Chopinzinho. A vítima foi o advogado e procurador do município, Algacir Teixeira de Lima.

Em pouco mais de 24 horas, as forças de segurança conseguiram elucidar o crime, com a prisão de um dos executores e a identificação dos outros dois que estão foragidos, além da prisão de um casal do município de Porto Barreiro, proprietário do veículo Corsa Classic, preto, utilizado na fuga dos marginais.

A polícia também identificou o mandante do crime. Segundo o delegado, trata-se de uma funcionária da prefeitura de Chopinzinho, colega de trabalho da vítima. A alegação da acusada, de acordo com o delegado, seria desavenças no local de trabalho entre o procurador e ela.

A polícia levantou também que a contratante pagaria seis mil e quinhentos reais para os executores, sendo que dois mil e quinhentos foram pagos no ato da contratação do serviço.

Os marginais, de acordo com o delegado, são da região de Laranjeiras do Sul. A Polícia trabalha agora para localizar os outros dois envolvidos no crime.

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.