Ford Ka 2020
Policial Fatalidade

Colisão frontal mata duas pessoas entre Toledo e Maripá; vítimas estavam presas nas ferragens

Foto: Correio do Ar

 

Um homem e uma mulher morreram em um acidente de trânsito registrado na noite de domingo (11), na PR-182, no trecho entre os municípios de Toledo e Maripá, nas proximidades do distrito de Pérola Independente. A batida envolveu um Fiat/Linea, com placas de Santa Tereza do Oeste, e um VW/Parati, de Santa Izabel do Oeste.

Conforme informações, o Linea trafegava no sentido Toledo a Maripá quando colidiu frontalmente com a Parati, que seguia no sentido contrário. Com o forte impacto, os dois ocupantes ficaram presos em meio às ferragens e morreram na hora.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

A equipe do Siate esteve no local, mas apenas constatou o óbito de Sandra Mara Santi da Silva, de 45 anos, motorista do Linea, e de Vilmar dos Santos Albuquerque, de 35 anos, que era o condutor da Parati. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) em Toledo.

Após a colisão, houve um princípio de incêndio no Linea, que foi rapidamente controlado pelo Corpo de Bombeiros. O trecho do acidente foi sinalizado pela equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) até a retirada dos veículos envolvidos.

 

Com Catve

TOPO