Policial Perseguição a suspeitos

Confronto com a PM termina com dois homens mortos e um ferido

Fotos: Divulgação/PM

 

Dois homens morreram e um ficou ferido em um confronto com a Polícia Militar (PM) em Londrina, na madrugada desta quarta-feira (30). Segundo a polícia, os três são suspeitos de roubar uma caminhonete e um celular de uma casa.

Conforme a PM, enquanto parte dos suspeitos fugiu na caminhonete, outros dois homens seguiram em um carro, que dava cobertura a ação criminosa.

Casa do Eletricista – RETOMA

Na Estrada dos Pioneiros, dois homens deixaram os veículos e, de acordo com os policiais, como não se renderam e fizeram menção de que atirariam, os militares dispararam. Um deles morreu no local e outro foi encaminhado para um hospital pelos bombeiros, mas não resistiu e morreu.

Pouco tempo depois, o suspeito que estava dirigindo um carro parou o veículo na Rua João Strigueta. A polícia afirma que atirou contra o homem porque ele também não se rendeu. O suspeito foi levado para um hospital de Londrina.

A caminhonete que tinha sido roubada foi recuperada. Três armas de fogo foram apreendidas nos locais onde ocorreram os tiros.

 

Com RPC TV

TOPO