Equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) deflagraram uma operação contra traficantes de drogas e foragidos da Justiça na manhã desta terça-feira (28) em Matinhos, no litoral do Paraná.
Até as 8h, cinco pessoas haviam sido encaminhadas para a delegacia. Além disso, duas armas de fogo e várias porções de drogas tinham sido apreendidas.
A ação também mira os crimes de roubos, furtos e posse ilegal de armas. Ao todo, 22 mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos. A ação conta com o apoio da Divisão de Narcóticos (Denarc) e auxílio de cães farejadores.
Segundo a polícia, um balanço final da operação será divulgado durante uma coletiva de imprensa, às 14h30, na sede do Cope, em Curitiba.
Com informações G1 PR