
Moradores da região da Estrada Nove, interior de Francisco Alves, encontraram um veículo carbonizado e dentro dele um corpo também carbonizado na manhã de terça- feira (31) e acionaram a Polícia Militar que constatou a informação.
O veículo foi identificado como uma Saveiro de cor branca, placas KAQ-9101de Cuiabá-MT, tendo como proprietário um morador da cidade de Francisco Alves.
Segundo amigos ele está incomunicável desde às 10 horas da manhã da última segunda-feira (30). Conforme a Polícia Militar, o corpo carbonizado foi encontrado no banco do passageiro, sendo impossível sua identificação.
Como o proprietário da Saveiro, identificado pelas iniciais I. C. P., morava só, e não foi localizado, a polícia espera que familiares se manifestem sobre o seu desaparecimento, mas, não descarta a possibilidade de ser dele o corpo encontrado no interior do veiculo.
O corpo foi encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML) de Umuarama e deverá ser identificado através de exame de DNA.