| Rádio Cultura |
|---|
![]() |
| O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal |
Uma denúncia anônima para a Polícia Militar informou na tarde de ontem (04), que um corpo estava enterrado às margens do Rio Boicy, no Jardim Primavera, em Foz do Iguaçu. A vítima foi encontrada após populares observarem que a terra do local estava solta.
Chegando perto, foi visto um braço pelo lado de fora. O corpo de Bombeiros e a criminalística da Delegacia de Homicídios foram acionados para desenterrar o corpo, quando constataram que se tratava de um jovem. Uma mulher foi ao local dizendo ser a mãe do adolescente, mostrando documentos para comprovar a identidade do jovem de 14 anos.
O corpo estava com diversas perfurações de faca, e enterrado há pelo menos dois dias. Ele foi removido ao Instituto Médico Legal.
