
A Policia Militar de Marechal Cândido Rondon foi informada, por volta das 13h30 desta quarta-feira (08), que populares teriam encontrado um cadáver em meio a uma plantação de milho na Rua Presidente Médici, no Loteamento das Torres.
Conforme informações, os moradores daquele local vinham sentido um forte cheiro desde a última segunda-feira (06) e hoje acabaram encontrando o corpo. O homem trajava bermuda e tênis.
A equipe policial localizou uma carteira de couro vazia e uma camiseta de cor cinza que estava com manchas de sangue. O corpo apresentava sinais de fratura de crânio e também havia um paralelepípedo ao lado do cadáver.
O homem foi identificado como sendo Silvio Ortiz, 40 anos, de nacionalidade paraguaia, que estava desaparecido desde a madrugada do último sábado (04). O reconhecimento do corpo foi realizado por um familiar da vítima, visto que o homem não possuía qualquer documento de identificação.
Acredita-se que Silvio tenha sido morto a pedradas, porém, a causa da morte somente será confirmada após os exames de necropsia.
O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo.


