Fale com a gente

Policial Brutalmente assassinada

Corpos de família assassinada em SC devem chegar à tarde em Marechal Rondon

Publicado

em

Perícia sendo finalizada na casa onde foram encontrados os corpos de mãe e filho (Foto: IGP/Divulgação)

Os corpos da família que foi brutalmente assinada em Santa Catarina, na sexta-feira (09), devem chegar na tarde de hoje (11) em Marechal Cândido Rondon.
A previsão de chegada é por volta das 15 horas e, após a preparação dos corpos, os velórios devem iniciar no final do dia na Capela Mortuária da Funerária Marechal. O sepultamento está previsto para amanhã (12), no cemitério do distrito de Bom Jardim.
O casal Carlos Toneu (67 anos) e Loraci Matthes (51 anos), e o filho deles Matheus, de apenas oito anos, foram mortos na zona rural de Alfredo Wagner, na Grande Florianópolis (SC). A família já residiu no município rondonense. Loraci é irmã de Noemia Rempel.
O pai foi assassinado a um quilômetro da entrada da residência, enquanto mãe e filho foram encontrados mortos dentro da casa, na propriedade rural. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médicos Legal (IML) e os exames apontaram que as vítimas foram assassinadas a pauladas.
A Polícia Militar (PM) informou que o crime ocorreu por conta de uma cobrança de dívidas e o suspeito é o devedor, um comerciante da cidade. O suspeito foi preso e confirmou em depoimento que a motivação do crime foi a dívida e disse que vinha sendo cobrado e ameaçado.

(Com informações Rádio Difusora)

Copyright © 2017 O Presente