O Presente
Policial

Crianças ateiam fogo em colchão e casa incendeia em Cascavel

calendar_month 23 de agosto de 2013
1 min de leitura
Priscila Luparelli
Dona da casa morava há aproximadamente um mês na residência

Um incêndio destruiu uma casa na tarde desta sexta-feira (23), em Cascavel. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou após duas crianças colocarem fogo no colchão de um dos quartos. “A dona da casa nos contou que os filhos brincavam com um isqueiro ou fósforo, algo desse gênero, e, quando ela percebeu, só houve tempo de retirar as crianças”, explicou o tenente André Ekermann.

Ainda conforme Ekermann, ninguém ficou ferido. No entanto, a mãe das crianças ficou em estado de choque e precisou receber atendimento médico. Ela havia se mudado para a casa há aproximadamente um mês e morava de aluguel. Além da casa destruída, também perdeu móveis e roupas. Três caminhões de combate à incêndio e 15 bombeiros foram até o local para evitar que o fogo se alastrasse para outras casas vizinhas.

E na tarde desta sexta um caminhão de combate à incêndio e um carro bateram no bairro Parque São Paulo. O motorista do automóvel teve ferimentos moderados e precisou ser levado para o hospital. O Corpo de Bombeiros vai investigar as causas do acidente.

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.