Fale com a gente

Policial

Criminosos fazem pai e filho reféns e matam trabalhador em Toledo

Publicado

em

Um assalto terminou em tragédia no município de Toledo. Na ação, ocorrida na segunda-feira (07), criminosos atiraram em um trabalhador, que morreu horas depois no hospital.

De acordo com a polícia, os assaltantes invadiram a casa na Rua General Daltro Filho, no Jardim Gisela, e pediram a caminhonete Hilux da vítima. Lairton Milani e o filho foram levados como reféns.

Após alguns quilômetros, outro assaltante entrou na caminhonete e o jovem foi jogado do veículo. Os bandidos atiraram em Lairton e depois o deixaram caído na rua.

A vítima foi encontrada por moradores, que acionaram o socorro. O homem foi encaminhado ao Hospital Bom Jesus e morreu horas mais tarde.

Após o crime, os bandidos vieram a Cascavel e abandonaram a Hilux da vítima na PR-486, onde colocaram fogo no veículo e fugiram.

O veículo Gol usado pelos assaltantes foi abandonado e apreendido pela Guarda Municipal em Toledo.

Investigações da polícia apontaram que o mesmo grupo envolvido no assalto tentou roubar uma caminhonete no bairro Tropical em Cascavel, antes da ida a Toledo. Câmeras de segurança registraram a ação dos ladrões. No entanto, a vítima reagiu ao crime e atirou contra os suspeitos. O homem se feriu e precisou ser encaminhado ao hospital.

A polícia realiza buscas para encontrar os envolvidos nos crimes. A caminhonete e também o Gol irão passar por perícia.
 

Outros crimes
De acordo com a polícia, os criminosos estavam com a caminhonete encomendada. Os bandidos já tinham realizado duas tentativas de assalto frustradas antes de assassinar o morador.

A primeira ocorreu em Toledo. Os bandidos fizeram um casal refém e levaram a caminhonete da família, porém o veículo foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) próximo à Ponte Ayrton Senna. O condutor, um menor de 17 anos, foi apreendido.

Com a tentativa frustrada, os criminosos agiram novamente, desta vez em Cascavel. Os ladrões tentaram assaltar uma panificadora na Rua Flamboyant, no Bairro Tropical, porém o proprietário, que é cabo da reserva, reagiu e atirou contra os criminosos.

Com informações Catve

Copyright © 2017 O Presente