Fale com a gente

Policial Dia movimentado

De suspeitas de agressão a assalto: cinco ocorrências mobilizam a PM em Marechal Rondon

Publicado

em

Ao menos cinco ocorrências de maior vulto mobilizaram as equipes da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon do início da madrugada de sexta-feira (17) até os primeiros minutos deste sábado (18).

Uma delas se refere a um incêndio registrado em uma moradia. O solicitante pediu ajuda da PM para registrar a ocorrência de madeira, que foi parcialmente consumida pelas chamas. O Corpo de Bombeiros conteve o fogo.

Outra ação trata de um assalto à mão armada em uma farmácia. O acusado teria rendido os funcionários e roubado R$ 300 em dinheiro e fugido em seguida. Os policiais realizaram diligências, mas sem êxito.

Um arrombamento à residência também foi situação atendida pelos policiais rondonenses. A vítima apontou que indivíduos arrombaram uma janela de blindex e furtado televisores. O solicitante reclamou o furto de um televisor Samsung de 58 polegadas smart 4K, de cor preta, e uma tevê Samsung de 32 polegadas de Led Smart.

 

AGRESSÕES

Um suposto caso de agressão foi atendido pela equipe da PM. Uma mulher salientou que o padrasto estaria correndo atrás de uma criança com um martelo com a intenção de agredi-la. O homem teria prometido matar o menino.

A moradora do imóvel em questão falou aos policiais que seu amásio consome bebida alcoólica e fica agressivo. Ela inclusive disse que havia pedido medida protetiva no final de 2019, no entanto o relacionamento conjugal foi retomado desde mais tarde. O suspeito não se encontrava em casa quando da chegada dos policiais.

A quinta ocorrência foi registrada às 21 horas de sexta-feira, quando a equipe da PM se deslocou a uma casa na qual a mulher relatou que seu amásio chegou em casa supostamente embriagado e danificado a porta da residência, o que originou uma discussão entre o casal.

Ao ser questionada, a solicitante informou não ter sido agredida e nem ameaçada e que apenas desejava que o amásio não passasse a noite em casa em virtude do suposto estado de embriaguez e da discussão. O homem saiu espontaneamente da casa e passou a noite com outros familiares. A solicitante foi orientada.

 

O Presente com PM

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente