Fale com a gente

Policial Lesão corporal

Depois de dar socos na cabeça da esposa e ameaçar cortar seu pescoço, homem foge

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Por volta das 22 horas de domingo (3), equipe da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada para se deslocar ao distrito de Novo Três Passos, onde teria acontecido uma situação de violência com lesão corporal, violência doméstica e familiar.

Ao chegar no local, a equipe visualizou um indivíduo correndo para dentro de uma plantação de mandioca; ele vestia shorts jeans e camiseta rosa.

Em contato com a vítima, a mesma relatou aos policiais que o indivíduo que se evadiu seria seu marido, e ele teria dado socos na sua cabeça e teria lhe dito que cortaria seu pescoço. Contou, ainda, que já teria feito uma medida protetiva contra o mesmo em data anterior, mas que aceitou conviver novamente com o mesmo há cerca de três semanas. A mulher relatou que seu companheiro também ameaçou matar sua prima, que estava passando a noite em sua casa.

Diante dos fatos, a equipe fez buscas nas redondezas na tentativa de localizar o acusado, mas este não foi encontrado. A vítima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente