Fale com a gente

Policial Exaltada

Desentendimento de casal vira caso de polícia em Marechal Rondon

Publicado

em

policia
(Foto: Arquivo/OP)

Uma suposta briga de casal mobilizou a Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon na noite de domingo (03), por volta das 21h40. No local, a equipe da PM avistou uma mulher exaltada, chutando a porta de vidro da residência.

Após ser contida, ela disse que há cerca de uma semana se separou e que no domingo (03) foi buscar uma sapatilha que havia deixado na casa.

A mulher estava muito exaltada e já tinha derrubado o portão de entrada da residência para acessar o pátio. No local estava o ex-marido, sua irmã e uma filha do casal. Após conversa, o morador permitiu que a ex-mulher entrasse na residência para procurar a tal sapatilha, tendo sido acompanhada da equipe policial ao interior da residência.

A mulher procurou nos quartos e não localizou, e então acessou a cozinha da residência e começou a dizer que sofre de depressão. Em determinado momento teria se apossado de uma faca de cozinha, sendo necessário uso de força policial para desarmá-la. Que após imobilização foi feito uso de algemas para resguardar a integridade física da equipe policial e evitar que a mesma investisse novamente contra sua vida ou contra a integridade da equipe policial.

Ato contínuo, ambos foram encaminhados para a 47ª Delegacia de Polícia Civil para a tomada das medidas cabíveis.

 

O Presente com PM

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente