Copagril – Compras no Site
Policial Lesão corporal

Desentendimento entre irmãos vira caso de polícia após discussão evoluir para agressões

(Foto: Arquivo/OP)

A Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada na noite de domingo (02), por volta das 20 horas, para se deslocar até um local onde estaria ocorrendo uma briga generalizada.

A solicitante disse que estava na casa de seu irmão, sendo que após a ingestão de bebida alcoólica ele teria dado um tapa no filho dela. Depois disso ela foi tirar satisfação com seu irmão pela agressão contra a criança, sendo que o irmão teria começado a lhe xingar e agredir com socos e chutes.

Casa do Eletricista – GENCO

Das agressões resultaram lesões na testa, no rosto e no pescoço da solicitante, enquanto a criança resultou com uma lesão no rosto em razão do tapa que teria levado de seu tio.

A mulher relatou ainda que seu irmão teria a ameaçado de morte. A solicitante comentou que o homem teria tentado estrangulá-la ao agarrar pelo pescoço, dizendo que iria matá-la. Diante dos fatos, a equipe da PM deu voz de prisão ao suspeito. Ele foi encaminhado com as vítimas para a 47ª Delegacia da Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

O Presente com PM

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO