Um desentendimento entre dois homens terminou com um deles gravemente ferido, na noite de sábado (09), em Entre Rios do Oeste. O fato teria acontecido nas proximidades da Aceper.
Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local foi informada por populares que uma pessoa havia sido ferida por golpes de faca e que a mesma já teria sido levada para o hospital.
Conforme relatório da PM, o desentendimento teria ocorrido devido ao fato de os dois indivíduos terem um carro em sociedade, sendo que um deles teria visto o outro mexendo no carro e foi tirar satisfação.
Um dos indivíduos, que estava com uma faca na cintura e uma enxada em mãos, invadiu o terreno onde mora sua irmã e seu cunhado, que é o outro proprietário do veículo. Este, por sua vez, ao ver que o homem estava bêbado e com intenção de lhe agredir, entrou em casa e se armou com uma espingarda de pressão transformada para calibre .22.
Nesse momento, vizinhos interviram na discussão e tiraram a arma do homem, que ainda acabou efetuando um disparo.
Mesmo assim, os dois entraram em luta corporal, e um deles acabou atingido por uma facada no pescoço.
O ferido foi encaminhado à Unidade de Saúde 24 Horas de Marechal Cândido Rondon, enquanto que o autor da facada fugiu após perceber a aproximação da viatura policial. A espingarda utilizada nos fatos foi apreendida no local.
Mais tarde, a vítima foi transferida para a Unidade de Saúde de Entre Rios do Oeste, onde permaneceu em observação.