Dois jovens, de 20 anos, e outras duas pessoas ficaram feridas após desentendimentos em um baile funk na madrugada deste domingo (18) em Foz do Iguaçu. A festa foi realizada em uma chácara próxima à prainha de Três Lagoas, às margens do Lago de Itaipu. Segundo a polícia, a princípio os dois casos não têm relação.
Um dos jovens foi assassinado no Bairro Lagoa Dourada depois de uma discussão no baile. Ao deixar o local, de acordo com as informações colhidas pela Delegacia de Homicídios, ele foi perseguido e ferido a tiros. A vítima estava com turistas de Santa Catarina, que haviam se perdido ao sair da festa. Outras duas pessoas foram atingidas.
O grupo seguiu até um posto de combustíveis às margens da BR-277, onde o corpo do jovem morto foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). Já os feridos, entre eles uma adolescente, foram levados por particulares para a UPA do Jardim das Palmeiras e mais tarde transferidos para o Hospital Municipal, onde permaneciam internados até o fim da manhã.
Conforme a polícia, a outra vítima foi morta durante o baile, também a tiros, depois de se envolver em uma briga. Testemunhas dos dois casos devem ser intimadas a depor na segunda-feira (19).
RPC TV