Copagril
Policial

Dois são detidos com munições e armas para caça

Bogoni/Radar Bo

Por volta das 20h10 da noite de ontem (05), uma equipe da Polícia Militar de Toledo, abordou uma motocicleta Honda/Biz, com dois indivíduos em atitudes suspeitas. Durante a abordagem, os indivíduos foram identificados como Antonio Rosa dos Santos, de 33 anos, que pilotava a motocicleta; e Leandro Armbrust Delazari, de 25 anos.

Ao realizarem a abordagem, os policiais encontraram na mochila de um dos suspeitos vários cartuchos de espingarda calibre 36 intactos. Indagado sobre onde estaria a arma, Leandro relatou aos PMs que ele só possuía as munições.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Ao ser verificada a mochila de Antonio Rosa dos Santos, foi encontrada uma espingarda de calibre 28 da marca Boito e uma garrucha 22 marca Rossi, além de várias munições. A dupla informou aos PMs que eles iriam caçar e que as armas pertenciam a Antonio. Em seguida, os policiais militares se deslocaram até a residência de Leandro, onde foram encontradas mais munições de calibre 36.

Na casa de Antonio, também foram encontradas mais munições de calibre 28. Após a ação, a equipe deu voz de prisão e ambos foram encaminhados ao 19º BPM e posteriormente até a 20ª SDP para as providências cabíveis.

TOPO