Copagril – Compras no Site
Policial Marechal Rondon

Dono de bar é levado pela PM acusado de descumprir decreto de prevenção à Covid

(Foto: Arquivo/OP)

A equipe da Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento na cidade de de Marechal Cândido Rondon na noite de quarta-feira (05), quando às 23h59 avistou um bar ainda em funcionamento. Os policiais constataram que dois clientes estavam no estabelecimento ingerindo bebida alcoólica, sendo que nenhum deles utilizava máscara e nem sequer guardava distância segura um do outro.

O proprietário do estabelecimento foi identificado, sendo observado que el já havia desobedecido o decreto municipal em outras oportunidades, nas quais somente havia sido orientado.

Casa do Eletricista – GENCO

O homem não possuía nenhum tipo de alvará de funcionamento fixado na parede do bar, além de não ter apresentado à equipe da PM nenhum documento. O empresário foi encaminhado até a 2ª Companhia da PM de Marechal Rondon, onde foi realizado termo circunstanciado, tendo o homem sido liberado posteriormente.

Os clientes do bar foram qualificados e liberados no local. O proprietário do bar relatou já ter sido encaminhado por outra equipe dias atrás.

 

O Presente com PM

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO