Policial Possível furto

Duas motocicletas de origem duvidosa são apreendidas no distrito de Margarida

(Foto: Arquivo/OP)

A Polícia Militar (PM) de Pato Bragado recebeu uma denúncia anônima na tarde de segunda-feira (15), por volta das 15 horas, a qual informava que na Rua Barão do Rio Branco, no distrito rondonense de Margarida, haviam duas motocicletas possivelmente furtadas e que os supostos autores estariam no local.

As equipes da PM de Pato Bragado e de Entre Rios do Oeste se dirigiram ao local, onde foram abordados alguns indivíduos em frente a uma residência, sendo identificados. No local, haviam duas motocicletas estacionadas em via pública, sendo uma Honda/CG 125 FAN, de cor amarela, e uma motocicleta com várias adulterações veiculares como: pintada de spray na cor roxa, sem placas e número do chassi raspado e/ou suprimido, não sendo possível sua identificação.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

Após questionamentos, um dos abordados confessou ser o proprietário de uma das motocicletas, alegando tê-la comprado na cidade de Quatro Pontes por R$ 1 mil de um indivíduo o qual não sabe o nome.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado com a motocicleta até a 47ª Delegacia da Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon para os procedimentos cabíveis.

 

O Presente com PM

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO