Policial Investigação

Duas pessoas morrem e duas ficam feridas após serem baleadas dentro de casa em Santa Helena, informa PM

(Foto: Divulgação)

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após serem baleadas dentro de casa, no distrito São Clemente, em Santa Helena, segundo informações da Polícia Militar (PM). O caso foi registrado na madrugada deste domingo (31).

De acordo com a polícia, um homem e uma mulher morreram com os disparos de arma de fogo. Outro casal foi atingido e levado para o Hospital Bom Jesus, em Toledo. Um dos sobreviventes disse que o suspeito estava encapuzado quando fez os disparos.

Casa do Eletricista – RETOMA

Até a publicação desta reportagem, conforme a polícia, nenhum suspeito tinha sido identificado. A Polícia Civil de Santa Helena está investigando o caso e, até a tarde deste domingo, não tinha informações sobre a motivação do crime.

A PM informou ainda que haviam duas crianças dentro da casa no momento dos disparos, mas elas estavam dormindo em um quarto e não se machucaram. A polícia não disse a idade de nenhuma das vítimas.

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas e os sobreviventes serão ouvidos sobre o caso. Os suspeitos envolvidos poderão responder por homicídio e tentativa de homicídio.

A vítima masculina chegou a ser socorrida no local pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas morreu no local. A Polícia Civil não informou se havia relação de parentesco entre as vítimas.

Conforme a polícia, os dois corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Toledo. Até a publicação desta reportagem, segundo o IML, as vítimas não tinham sido identificadas.

 

Com G1

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO