Fale com a gente

Policial Homicídio

Em depoimento na delegacia, jovem confessa que matou pai a tiros em Palotina

Acusado contou que era repreendido constantemente pelo pai e que chegava a ser agredido por ele

Publicado

em

Cristiano Felipe Siqueira, de 37 anos, morreu após ser baleado na terça-feira (12) (Foto: Reprodução)

O filho de Cristiano Felipe Siqueira, 37 anos, confessou em depoimento que matou o pai, afirmou o delegado Pedro Lucena, responsável pela investigação.

Segundo o delegado, a vítima tinha “obrigado o filho a morar com a família por conta do uso de cocaína, com o objetivo de fiscalizar as ações dele e ajudar na recuperação”.

No depoimento na Delegacia de Polícia Civil, o acusado contou que era repreendido constantemente por Siqueira e chegava a ser agredido.

O crime, conforme Lucena, é considerado triplamente qualificado, considerando que foi planejado, contou com uso de arma de fogo e não permitiu a vítima esboçar reação.

As outras duas pessoas encaminhadas à delegacia devem responder por favorecimento real e receberam termo circunstanciado. Eles teriam escondido o rapaz, que foi preso algumas horas após o crime, ocorrido na terça-feira (12).

A avó do acusado e mãe de Cristiano será ouvida nesta quarta-feira (13) pela polícia. Ela estava na casa no momento do crime.

O crime

Um filho de 18 anos está sendo acusado de matar o próprio pai. O caso aconteceu por volta das 06 horas de terça-feira, quando a vítima, Cristiano Felipe Siqueira, 37 anos, chegava em casa depois do trabalho e foi surpreendido pelo filho armado. A polícia informou que pelo menos oito tiros foram efetuados contra o homem.

Com Catve

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente