Fale com a gente

Policial Estelionato

Empresa de Nova Santa Rosa descobre golpe ao entregar tijolos a cliente em Porto Mendes

Comprador efetuou PIX no valor de R$ 3 mil para o golpista

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Mais um golpe foi aplicado na região. Desta vez, uma vítima do distrito de Porto Mendes, município de Marechal Cândido Rondon, realizou uma compra de tijolos através de um anúncio de rede social, com valores “mais atrativos”. Porém, o anúncio era de um golpista, que realizou toda a negociação com uma cerâmica situada em Nova Santa Rosa.

Ambas as partes não desconfiaram de nada em nenhum momento. O golpista intermediava a compra com o comprador de Porto Mendes e com a empresa de Nova Santa Rosa. A cerâmica recebeu toda a documentação do comprador, inclusive seu comprovante de endereço.

No momento da entrega dos tijolos, no entanto, o comprador afirmou ter efetuado o pagamento, inclusive de um valor bem abaixo daquele que a cerâmica comercializa os produtos. Mas a empresa, ao verificar a conta, constatou que não havia recebido o valor. O comprador, portanto, efetuou o PIX no valor de R$ 3 mil para o golpista.

Diante da situação, a equipe policial militar compareceu ao local dos fatos em Porto Mendes, distrito rondonense, e orientou as partes quanto aos procedimentos cabíveis.

O Presente com Portal Nova Santa Rosa e PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente