Fale com a gente

Policial Arrombamento

Empresa desativada tem pertences furtados em Nova Santa Rosa

Publicado

em

Foto: Divulgação

 

A Polícia Militar (PM) de Nova Santa Rosa foi informada, por volta da meia-noite de quinta-feira (18), por um popular que não se identificou, que ao passar nas proximidades de uma empresa visualizou um veículo Civic preto, com uma carretinha engatada, em atitude suspeita com material cobre em seu interior. O motorista do Civic teria saído da empresa, que encontrava-se fechada, em alta velocidade e tomado rumo à cidade de Marechal Cândido Rondon.

Diante da informação, a PM local solicitou apoio de policiais de Marechal Rondon e se deslocou à cidade rondonense, contudo, não obteve êxito na localização do veículo. Após, se dirigiu à empresa em questão, onde foram verificados sinais de arrombamento.

A corrente de um portão que dá acesso ao pátio da empresa estava com o cadeado cortado e um portão de correr lateral estava parcialmente danificado/amassado e aberto.

Do local foram furtados uma carretinha de cor amarela de madeira espécie reboque, placa AJM-1455, além de materiais do almoxarifado. Também foi notada falta de certa quantia de tubos de cobre, bem como de uma guilhotina, marca Imag, modelo tl17me, ano 2011, e uma pucionadeira, marca Euromac, modelo zx1250/30.

O responsável pela empresa declarou que o reboque, a máquina guilhotina e a máquina puncionadeira estão em uma lista de leilão determinada pela Justiça.

Conforme a PM, a empresa se encontra desativada e já foi arrombada e furtada em outras ocasiões, inclusive seus responsáveis orientados a providenciar mais níveis de segurança no local.

 

O Presente com PM

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente