Fale com a gente

Policial

Engenheiro civil desaparece após sair para caminhar

Publicado

em

Divulgação
desaparecido

Renato Brandão, 54 anos está sendo procurado por toda a família e órgãos de segurança. O engenheiro civil saiu de sua casa no bairro Juveve em Curitiba para correr até o parque São Lourenço ou bosque do Papa, percurso que ele costumava fazer.

Segundo a família do engenheiro, quando ele saiu de casa estava usando tênis branco, shorts cinza ou azul e camiseta branca. Renato saiu na última terça-feira (13) entre as 8h30 e 9 horas e não retornou mais até o momento.

O engenheiro deixou o celular e a carteira em casa, saindo somente com as chaves de casa. Segundo a esposa de Renato, não há nenhum motivo para este desaparecimento, já que ele é uma pessoa de personalidade centrada e muito preocupada com a família.

A família já registrou o boletim de ocorrência do desaparecimento do engenheiro e já percorreram hospitais, Instituto Médico Legal (IML), Fundação de Ação Social (FAS) e parques além de ter entrado em contato com rádio-táxis e meios de comunicação e distribuir panfletos pelo bairro. Até a noite de ontem (14), a família não havia recebido nenhuma ligação que indicasse o paradeiro de Renato ou que pedisse algum tipo de resgate.

A Delegacia de Vigilâncias e Capturas (DVC) está investigando o caso.

Serviço

Quem tiver informações sobre o engenheiro Renato Moreira Brandão deve entrar em contato com a Delegacia de Vigilância e Capturas pelo telefone (41) 3219-9700.

Copyright © 2017 O Presente