Fale com a gente

Policial Violência doméstica

Ensanguentada e ferida, mulher busca ajuda na PM de Pato Bragado após ser agredida pelo companheiro

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

A Polícia Militar foi acionada, por volta das 15 horas de sexta-feira (8), para atender uma ocorrência de violência doméstica em Pato Bragado. Porém, em mesmo horário, também compareceu ao destacamento a vítima, a qual apresentava ferimentos e estava ensanguentada, tendo ferimentos na mão esquerda, ombro esquerdo e em sua cabeça do lado esquerdo.

Antes da equipe se deslocar ao endereço solicitado pela central de operações, foi conversado com a vítima, que informou residir no mesmo endereço, onde foi agredida pelo senhor seu convivente há cerca de dois anos.

Segundo informações repassadas pela vítima, ela teria chegado em casa e o acusado estaria ingerindo bebida alcoólica, momento em que ocorreu uma discussão entre as partes. Que durante a discussão acabou ocorrendo agressão física por parte do homem contra a senhora. Que, de acordo com ela, a mesma foi agredida com um copo de vidro que estava nas mãos do autor. Que ele teria pego o copo e batido contra a cabeça da vítima, provocando ferimento também na mão dele.

Diante da informação, foi prestado no destacamento um primeiro socorro para a senhora e logo após a equipe se deslocou juntamente com ela até o endereço.

Lá, em contato com o acusado, foi constatado que este também estava com um ferimento nas mãos, sendo ele e a vítima conduzidos para a delegacia em Marechal Cândido Rondon.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente