O Presente
Policial

Estudante mata inspetor dentro de escola em Belém

calendar_month 17 de março de 2015
1 min de leitura

Reprodução/Rede Record

O motivo do crime teria sido porque o funcionário insistiu para que o aluno entrasse no colégio

Um estudante, de 15 anos, matou o inspetor da escola em que ele estudava. O crime aconteceu na cidade de Belém, no Pará. O assassinato teria ocorrido porque o funcionário insistiu para que o aluno entrasse no colégio.

O funcionário Antônio Carlos Coelho, de 58 anos, era um dos mais antigos da unidade de ensino. Ele foi morto pelo adolescente na frente de diversas testemunhas.

Segundo a delegada que investiga o caso, Rosalinda Arraes, o aluno não gostou de ser chamado a atenção pelo inspetor.

Procedeu três tiros no inspetor que morreu na hora.

O adolescente acusado pelo crime está foragido. O pai do estudante prestou depoimento e se comprometeu a colaborar com as investigações e entregar o filho a polícia.

A delegada agora quer saber a quem pertence a arma usada pelo garoto para matar o funcionário.

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.