Na manhã deste domingo (06), um homem de 24 anos foi apontado como sendo o suposto assassino da mulher, do filho de quatro anos, do pai dele, e de em seguida se suicidar. A mãe, de 46 anos, teria sofrido tentativa de homicídio e foi encaminhada para o Hospital São José, em Santa Catarina, em estado grave onde passará por cirurgia.
Na cena do crime, a Polícia Militar encontrou uma arma calibre 38 e uma faca de churrasco, ambas utilizadas pelo suposto autor. Foram os barulhos dos disparos que chamaram a atenção do vizinho da família.
O homem esteve com a família cinco minutos antes da tragédia e, segundo ele, não havia nada de estranho acontecendo no local. Ainda segundo ele, o homem acusado de assassinato e sua família haviam se mudado do Paraná para Joinville (SC) há apenas três meses, sendo que durante este período jamais presenciou brigas ou discussões.
De acordo com o tenente da Polícia Militar, as vítimas foram encontradas em diferentes cômodos da casa. Um homem foi morto com tiros e cortes de faca, enquanto a mulher e o menino tiveram cortes profundos no pescoço, da mesma forma que o acusado de assassinato.
Ainda foi encontrada na casa uma espingarda calibre 40, que não teria sido utilizada no crime. Segundo o tenente, o suposto assassino não tinha antecedentes criminais e era filho único. Os corpos foram todos encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). A partir de agora serão investigadas as possíveis causas do crime. A cidade onde a família morava no Paraná não foi divulgada.