O Presente
Policial

Família de Palotina é rendida por bandidos fortemente armados

calendar_month 19 de fevereiro de 2017
2 min de leitura

Por volta da uma hora da madrugada de sábado (18), a Polícia Militar de Palotina foi acionada para atender uma ocorrência de assalto à mão armada. Um dos moradores chegou em casa por volta das 22 horas de sexta-feira (17), sendo que ao guardar seu carro na garagem um veículo de cor escura entrou junto e estacionou. Desceram do veículo quatro bandidos fortemente armados e renderam a primeira vítima, posteriormente fecharam o portão e entraram na casa rendendo toda a família.

Todos os integrantes da família foram amarrados com as mãos para trás e com lacres plásticos. Eles foram colocados em um dos quartos da residência. Os homens tentaram ordenar que colocassem as cabeças embaixo da coberta com o intuito de que não olhassem para os bandidos. A família foi mantida em cárcere privado por horas.

Os marginais possuíam três armas longas, sendo aparentemente duas submetralhadoras e uma escopeta calibre 12 aniquilada/cromada, além de duas pistolas e uma espécie de colete contendo dispositivos explosivos com fios, uma bateria pequena e um cronômetro.

Os indivíduos disseram que queriam dinheiro e pediram se havia armas na residência, permanecendo com ameaças constantes à família. Foram roubados revólveres, pistolas, espingardas e munições, além de joias, roupas, litros de wisky, calçados, cartão de crédito, R$ 1.000 em dinheiro e um aparelho celular.

Os marginais chegaram à residência por volta das 22 horas de sexta-feira e saíram perto da uma hora de sábado, momento este em que uma das vítimas conseguiu se soltar e acionar o 190.

Próximo do local, a equipe policial foi abordada por um rapaz que estava em seu veículo com sua namorada próximo da residência assaltada. Ele relatou que viu o momento em que um veículo Astra saiu da residência e passou ao lado de seu veículo que estava estacionado. Segundo ele, havia mais de duas pessoas no carro. Testemunhas disseram que havia uma caminhonete de cor clara rodeando as imediações antes da ação criminosa. Apesar das diligências, nenhum marginal foi localizado.

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.