Fale com a gente

Policial Ataque de fúria

Filho acaba algemado após ameaçar pai e policiais em Marechal Rondon: “Isso não vai ficar assim”

Publicado

em

A Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada, ontem (03), para atender uma situação de descumprimento de medida cautelar. No local, o solicitante disse que seu filho está morando na residência e lhe agrediu pela manhã, causando ferimento nos braços, e tentou lhe enforcar.

A vítima relatou que o filho ficou bravo por ele ter uma namorada e disse que colocaria fogo na casa com ele dentro. O autor inicialmente não estava no local, mas enquanto a equipe coletava os dados ele chegou. Começou então a desacatar a PM e foi dado voz de abordagem, o qual não acatou por dizer que não teria feito nada e que seu pai estava louco.

Foi verbalizado para que colocasse as mãos na cabeça e não obedeceu. Então foi necessário o uso seletivo da força para conter o autor, que mesmo parcialmente imobilizado não se deixava ser algemado, tendo que ser algemado junto ao chão.
Mesmo assim continuava exaltado e a todo momento fazia ameaças ao seu pai e aos policiais. Dentro da viatura e durante o trajeto, continuava com xingamentos e disse a um dos policiais: “Amanhã é outro dia. Você tem família e nós vamos nos acertar. Isso não vai ficar assim”.

O pai decidiu representar contra o filho, haja visto que não é a primeira vez que recebe ameaça e agressões e já tem processo da mesma natureza.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente