Fale com a gente

Policial

Foguetes comemoram assassinato e delegado teme conflito

Publicado

em

Antônio Nascimento
No detalhe, pichação dos possíveis autores

O estouro de foguetes por parte de suspeitos de um assassinato ocorrido na Vila Torres, em Curitiba, preocuparam o delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios. O crime aconteceu na Rua Manoel Martins de Abreu, na Vila Torres, por volta das 14h30 de hoje (19). “Depois do homicídio, os moradores ouviram foguetes e agora nós tememos que esta morte desencadeie uma briga entre gangues”, disse.

O delegado mostrou temor com relação a uma rivalidade entres as gangues da Vila das Torres; a da parte de baixo, no bairro Jardim Botânico, com a da parte de cima, no bairro Prado Velho. “Vamos trabalhar para que os responsáveis sejam punidos e colocados o quanto antes atrás das grades, para evitar um conflito maior”, destacou.

Segundo Recalcatti, informações importantes sobre o homicídio de hoje já foram colhidas. “Os atiradores estavam em uma Fiat Strada preta e familiares já serão ouvidos logo mais para um avanço nas investigações”, concluiu. Um detalhe relevante é que no local do crime, não se sabe se pichado pelos autores, está descrito a seguinte frase: ‘Parte de Baixo’.

Copyright © 2017 O Presente