Divulgação
Por volta das 23h20 de ontem (09), a equipe do Serviço Reservado do 19º BPM de Toledo, recebeu informações de que em uma residência situada na Rua Getulio Vargas, na Vila Boa Esperança, onde havia dois indivíduos os quais eram foragidos da cadeia pública da cidade de Cascavel (PR).
Diante destas informações, a equipe do Serviço Reservado localizou a referida residência, a qual pertence à pessoa de Marcelo Gonçalves da Luz, sendo então solicitado apoio das equipes ROTAM para a realização de abordagem. Ao chegar ao local, a área foi cercada e os moradores foram chamados e solicitados para que saíssem da residência, sendo atendido de imediato, momento que os policiais questionaram os moradores quanto à presença de mais pessoas no interior da casa, sendo informado de que havia um homem dormindo em um cômodo e uma menina em outro. Neste momento a equipe ROTAM adentrou no imóvel e realizou buscas nos cômodos da casa, sendo localizada uma menina no primeiro quarto e um senhor no segundo quarto e observada a existência de mais um quarto no imóvel, sendo realizada entrada no referido cômodo e de imediato foi avistado um indivíduo deitado sobre um colchão que estava ao chão. Foi dada voz de abordagem ao indivíduo e este levantou a camisa e sacou de um revólver, momento este que foram efetuados três disparos de arma de fogo para cessar a ação e de imediato foi acionado o Corpo de Bombeiros para socorrer o homem, posteriormente identificado como Sandro Sales, vulgo “Gadeia”, que segundo o morador da casa, Marcelo Gonçalves da Luz, teria chegado em sua residência no dia de ontem, por volta das 17h, com uma motocicleta Honda Titan, cor azul, placa ASR-4867 e teria dito que havia saído da cadeia de Cascavel.
Marcelo informou aos PMs que não tinha conhecimento que Sandro estaria foragido da cadeia. A arma que estava em poder de Sandro era um revólver, calibre 38, capacidade para seis munições, sem marca definida e com numeração suprimida, o qual estava municiado com seis munições intactas, sendo uma delas com a espoleta picotada, a qual foi apreendida e encaminhada juntamente com a motocicleta para a Delegacia de Polícia Civil para a providencias cabíveis. Sandro Sales possui duas passagens policiais por tráfico de drogas, uma passagem por roubo e outra passagem por porte de arma de fogo e ainda uma passagem por resistência a prisão. Posteriormente as equipes policiais foram informadas de que Sandro entrou em óbito e seu corpo seria encaminhado ao IML de Toledo.