Fale com a gente

Policial AÇÃO POLICIAL

Foragidos na cadeia rondonense são recapturados em Porto Mendes

Publicado

em

Dois foragidos da cadeia pública de Marechal Cândido Rondon foram recapturados pela Polícia Militar, no domingo (27), escondidos em uma residência no distrito de Porto Mendes. Os fugitivos eram procurados desde a última terça-feira (22), ocasião na qual seis detentos conseguiram fugir da carceragem rondonense após abrir um buraco na parede.

Conforme a Polícia Civil, policiais militares realizavam patrulhamento nas proximidades da reserva de Itaipu quando perceberam uma movimentação suspeita em uma residência que estava com luzes apagadas.

A equipe policial fez a verificação interna da residência e nada foi encontrado. Na tentativa de comunicação verbal também não houve resposta. No entanto, através de uma janela quebrada, os policiais perceberam que haviam três elementos escondidos na casa, sendo um reconhecido pela equipe policial como foragido da cadeia pública de Marechal Rondon.

Após receberam voz de abordagem, os indivíduos saíram da residência e, durante revista pessoal e averiguação dos três suspeitos, foi constatado que dois eram foragidos da cadeia rondonense, sendo eles Alex Sandro Ochocki e João Francisco de Freitas.

O terceiro indivíduo era usuário de tornozeleira eletrônica e tinha tirado o dispositivo usando uma faca de serra.

Os três detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

Agora, a polícia continua as buscas na tentativa de localizar o último foragido da cadeia, identificado como Gabriel Henrique Pereira. Além dos dois recapturados no domingo, outros três fugitivos foram localizados na sede rondonense e reconduzidos à carceragem no mesmo dia da fuga.

Copyright © 2017 O Presente